Visor de contenido web SEO (JSR 286)

Actions
Loading...
 
Select a Country Site

Changing your site will take you to the URL for that Manpower Group location.

Visit Country Info Page
 

Parceiros de Negócios e Cadeia de Fornecedores

Política de Parceiros de Negócio e Cadeia de Fornecedores do ManpowerGroup

DOWNLOAD
PDF

Acreditamos que nossos valores devem ser refletidos e abraçados por todos os nossos parceiros em toda a cadeia de suprimentos.

Operando em quase 80 países e territórios em todo o mundo, engajamos uma ampla base de fornecedores. Esperamos que nossos fornecedores operem de forma responsável e ética enquanto administram seu impacto no meio ambiente.

Buscamos a garantia de que nossos fornecedores entendem e se comprometem com os princípios descritos no Código de Conduta do Fornecedor, baseado no Pacto Global das Nações Unidas, na Declaração da OIT sobre Princípios e Direitos Fundamentais do Trabalho e nos Princípios Éticos de Atenas.

Desenvolveremos o alinhamento dos fornecedores com nossos padrões incorporando o Código do Fornecedor nos processos de aprovação de nossos fornecedores. A expectativa é que, quando houver diferenças, juntos concordaremos com um nível aceitável de consistência e que o fornecedor trabalhará ativamente para alcançar o nível desejado de desempenho. Como último recurso, estamos preparados para encerrar negócios com qualquer fornecedor que não demonstre progresso para alinhar suas operações com nosso Código de Fornecedor.

Adotamos uma política de tolerância zero contra o trabalho forçado, o trabalho infantil e o tráfico de pessoas. Nós, conscientemente, não faremos negócios com nenhuma empresa que se beneficie de qualquer forma do tráfico ou do tratamento abusivo dos trabalhadores.

Código de Conduta do Fornecedor

O ManpowerGroup espera que os parceiros de negócios da cadeia de suprimentos estejam comprometidos com os princípios, a cultura e os valores empresariais que se alinham com os nossos próprios compromissos com a responsabilidade social e a sustentabilidade, e possam fornecer uma garantia em relação ao seu compromisso com as principais práticas comerciais descritas abaixo.

De acordo com a legislação

  1. Cumprimento de todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​da jurisdição em que as operações são realizadas.

Integridade do negócio

  1. Nenhuma oferta ou tentativa de vantagem imprópria, incluindo o pagamento ou aceitação de subornos, para garantir a entrega de bens ou serviços.

Colaboradores

  1. Provimento de condições de trabalho seguras e saudáveis ​​para todos os funcionários.
  2. Tolerância zero ao tráfico de pessoas.
  3. Não utilização de qualquer forma de trabalho forçado ou obrigatório; e garantia de liberdade dos funcionários para deixar o emprego após um aviso razoável.
  4. Não utilização de trabalho infantil; e o cumprimento das normas pertinentes da Organização Internacional do Trabalho.
  5. Nenhuma discriminação por raça, cor, religião, origem nacional, origem cultural, gênero, idade, deficiência, orientação sexual ou identidade de gênero, ou qualquer outro status protegido na jurisdição onde as operações são realizadas.
  6. Salário e horário de trabalho cumprindo, no mínimo, as leis, regras e regulamentos aplicáveis ​​em matéria de emprego, incluindo salário mínimo, horas extras e horário de trabalho máximo na jurisdição em questão.
  7. Respeito pelo direito dos trabalhadores à liberdade de associação e à negociação coletiva.
  8. Assegurar a privacidade e a proteção de informações e dados pessoais e confidenciais.
  9. Fornecimento de oportunidades de treinamento e aprendizagem.

Clientes

  1. Prestação de serviços que atendam consistentemente a qualidade, segurança e privacidade de dados especificados e outros critérios relevantes.

Comunidade

  1. Dar retorno à comunidade.

Meio Ambiente

  1. Gestão do negócio de forma ambientalmente correta, incluindo o cumprimento de todas as leis relevantes da jurisdição em que as operações são realizadas.

Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...