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CASE DE SUCESSO
Logo Manpower

Um dos principais varejistas globais de fast fashion online. 

Solução de sucesso: R&S e Gestão de Talentos Temporários

Os desafios do negócio   

Um dos maiores e-commerces de moda, que iniciou suas operações no Brasil com um centro de distribuição em Guarulhos (SP), precisava de um parceiro para estruturar e gerenciar grandes volumes de contratações temporárias.  

Era fundamental sustentar o rápido crescimento das vendas, garantindo profissionais prontos para atuar — com documentação, uniformes e EPIs — e mantendo os níveis de SLA exigidos pela operação. 

A estratégia da Manpower

Parceira da empresa cliente desde setembro de 2024, a Manpower desenvolveu uma operação exclusiva, desenhada para unir velocidade, qualidade e governança: 

1-Jun-27-2024-09-15-59-4924-PM
2-Jun-27-2024-09-15-59-5225-PM
3-Jun-27-2024-09-15-59-5482-PM
4-Jun-27-2024-09-15-59-5236-PM
Ícone azul com engrenagem e setas, indicando processos, automação ou integração.

Gestão de ponta a ponta:desde a atração até a alocação do colaborador pronto para iniciar as atividades.

Ícone azul com cinco pessoas, representando equipe, comunidade ou colaboração.

Time dedicado: equipe de 30 pessoas, além de 7 profissionais alocados 24/7 no centro de distribuição, oferecendo suporte contínuo. 

Ícone azul com duas pessoas e tela exibindo gráfico, simbolizando análise ou apresentação.

Tecnologia e presença local: triagem digital, entrevistas virtuais e captação de talentos na região para acelerar a resposta às demandas. 

Ícone azul com três pessoas e balão de diálogo, representando comunicação em grupo.

Governança e melhoria contínua: SLAs claros, reuniões semanais com o cliente e ajustes dinâmicos nos processos. 

Ícone azul com mão apoiando duas pessoas, representando suporte ou cuidado.

Suporte e engajamento: acompanhamento dos temporários, canais de atendimento 24 horas e ações de retenção que fortalecem a produtividade. 

Ícone azul com monitor mostrando gráfico circular e linhas, indicando análise de dados.

Inteligência de mercado: estudos salariais e mapeamento de candidatos para garantir competitividade na atração.

Resultados alcançados

Já no primeiro ano de parceria, o impacto foi expressivo: mais de 5 mil colaboradores temporários contratados, com mais de 700 profissionais atuando simultaneamente nos meses de maior pico. 

O SLA de entrega se manteve em 98%, mesmo diante da alta demanda, e as equipes temporárias apresentaram maior engajamento e estabilidade. O modelo desenvolvido pela Manpower permitiu ao cliente expandir suas operações no Brasil com segurança, escalabilidade e eficiência. 

Ilustração de duas pessoas se cumprimentando virtualmente, com elementos de comunicação digital.
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“The management team is very close to our operations and our team, and they have built a strong connection with them. Now, with this trust, it is easier to implement all projects.” 

Feedback do cliente

NPS Q3 2025

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“Empresa confiável, com oportunidades claras. Além de bons benefícios, a equipe é muito ativa e o atendimento da Manpower tem sido eficiente, com respostas rápidas, postura profissional e total disponibilidade para apoiar nas demandas.”  

Feedback de pessoa alocada

NPS Q3 2025

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“A empresa cumpre o que promete, dá total atenção aos funcionários e oferece várias formas de comunicação, como aplicativo de mensagens, e-mail e o Portal do Colaborador para resolver diversas questões. Recomendo a Manpower por ser séria e ótima para fazer parte.”  

Feedback de pessoa alocada

NPS Q3 2025

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Saiba como uma rede de farmácias contratou mil talentos temporários, em tempo recorde, com uma parceria de R&S estratégica e inovadora. 

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